algarvio tattoo shop,

A minha primeira tatuagem...

09:00 @Little Ana 2 Comments


Pois é, há muito que queria e finalmente ganhei coragem... Sempre quis experimentar fazer uma tattoo, mas o receio da dor e o facto de ser para sempre, nunca me deixaram avançar com a ideia.
O melhor se estiverem indecisos é não adiar e pensar, tal como eu, "what the hell!" e arriscar! Se é algo que realmente querem, não tenham medo!
Se dói? Dói claro... São várias agulhas juntas a picar a pele. Mas sinceramente a picada não foi o que mais me doeu e sim o ardor após. Comecem por uma pequena e num local que não seja tão doloroso!
Outro conselho que vos dou é que escolham muito bem o que tatuar, não se podem esquecer que é para sempre... Não tatuem nomes (pelo menos de pessoas que possam deixar de fazer parte das vossas vidas) ou algo que esteja na moda, pois hoje está e amanhã já não e depois já não há muito a fazer. Tatuem coisas que vos digam respeito e que tenham algum significado para vocês, que faça parte de vocês...
O local foi fácil, o Algarvio Tattoo Shop. É uma casa muito conceituada, mesmo aqui na minha zona... Vem pessoal de todo o lado tatuar lá e são super simpáticos e brincalhões! O tatuador foi o Hugo Pena, fantástico a desenhar, sempre pronto a explicar e tem muita paciência, pois eu sou difícil de aturar! Ehehe!

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Bem bonita ! apesar de não ter feito nenhuma, adoro tatuagem e gosto de ver nos outros, sou uma mariquinhas !!!! ehehe

    ResponderEliminar