casamento,

Vais casar em 2017?

15:55 @Little Ana 0 Comments

Hoje apresento-vos as grandes tendências de casamentos para 2017. São apenas 5, mas são as grandes novidades que as noivas querem para o seu grande dia!
- Vestidos das madrinhas/damas de honor não devem ser iguais: o que vemos muitas vezes são os vestidos das madrinhas/damas de honor iguais, tanto no que toca ao modelo como no que toca à cor. No entanto nem todas as mulheres têm o mesmo tipo de corpo ou gostam do mesmo estilo de roupa. Podem antes optar por outro apontamento igual para as caracterizar, como um ramo, um acessório de cabelo, etc.
- Food trucks: ter várias opções de comida é óptimo e muitas vezes as próprias quintas/catering já têm comida que chegue. No entanto esta é uma ideia diferente que traria momentos divertidos e especiais aos vossos convidados!
- Contribuições para a lua de mel: cada vez mais os casais se casam depois de já viverem juntos. Logo, os presentes tradicionais como eletrodomésticos, deixam de fazer sentido pois os noivos já têm isso tudo. Uma ideia é oferecerem experiências ou viagens, sendo que até podem criar um site onde cada convidado oferece algo do género (jantares, noites em hotéis, voos,...). Um grupo grande de convidados até se pode juntar e oferecer mesmo a lua de mel!
- Confetti bar: os bares de confettis estão super na moda... Basta uma mesa bem decorada e colorida, com vários tipos de confettis, que podem ir desde bolinhas, papelinhos, serpentinas, etc, onde cada convidado faz o seu próprio cone de confettis para atirar aos noivos :)
- Disposição em circulo: as formas retas estão 'démodé'... Sentar os convidados em mesas corridas ou quadradas já não se usa. O que se quer é uma maior aproximação dos convidados que estes estejam presentes em todos os momentos da cerimónia! Nada melhor do que mesas redondas.
Todos os casamentos devem ser feitos à medida do casal, pois quem não que estar 'in' no dia do seu casamento?

You Might Also Like

0 comentários: